Secretaria da Fazenda recomenda uso de canais de atendimento remoto
Publicado em 17/01/2022
A Prefeitura de Ubatuba informa que o tempo de espera para o atendimento ao público aumentou devido ao afastamento de funcionários por causa da Covid-19 e gripe. O setor de atendimento ao contribuinte está operando com 40% da capacidade.
A orientação é que os contribuintes priorizem os canais de atendimento remoto no Whats App +55 12 3834-1012 ou email facil@ubatuba.sp.gov.br
Vários serviços também estão disponíveis de maneira remota na página internet da Prefeitura como:
- emissão de segunda via de impostos (IPTU e ISS)
- requerimento de certidões diversas
- acompanhamento de pagamento de acordos
- emissão do ITBI (para cartórios)
- emissão de nota fiscal eletrônica
- expedição de taxa de protocolo e acompanhamento de trâmite de processo
O Portal de Serviços pode ser acessado de casa pelo endereço: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/