Convocação Concurso Público – Edital 007/16 – Mandado de Segurança – Cargo: Médico Otorrinolaringologista

CONVOCAÇÃO – MS

CONCURSO PÚBLICO

EDITAL N° 007/2016

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS da Secretaria Municipal de Administração, em cumprimento do Mandado de Segurança – Cumprimento da Ordem, sob os autos do Processo de nº 1000173-55.2022.8.26.0642 da 1ª Câmara de Direto Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, CONVOCA a candidata abaixo relacionada, aprovada em Concurso Público do Edital n° 007/2016, para o cargo de MÉDICO OTORRINOLARINGOLOGISTA, em lista geral, para comparecer na DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS situada na Av. Dona Maria Alves nº 865 – Centro – Ubatuba/SP (Paço Municipal) entre os dias: 10, 11 ou 12 de maio de 2023, no horário compreendido ente 09:00 e 12:00 h ou entre 13:30 e 16:30 h, para ENTREGA DE DOCUMENTOS necessários a nomeação e comprovação dos requisitos para Posse no cargo público para o qual está sendo convocado (relação de documentos enviada aos candidatos, via e-mail cadastrado junto ao IBAM. Disponível também no sitio https://www.ubatuba.sp.gov.br/administracao-direta/secretaria-municipal-de-administracao-2/ –  “Documentos Necessários Para Nomeação de Estatutários”).

A Perícia Médica Admissional será agendada pela Diretoria de Recursos Humanos após apresentação de todos os documentos e comprovação de requisitos exigidos para o cargo, conforme Edital, sendo que a APTIDÃO do candidato é condição indispensável ao provimento do mesmo.

Não tendo sido registrada a presença do candidato convocado na data e horários fixados, será a mesma considerada desistente.

CARGO: MÉDICO OTORRINOLARINGOLOGISTA – LISTA GERAL

Classificação Nome do Candidato Inscrição