48 resultados para responsavel servico seguranca publica e defesa social

• Decreto nº 8479 de 17 de Maio de 2024

Cria a Comissão de Organização da II Conferência Municipal dos Povos Originários e Comunidades Tradicionais da cidade de Ubatuba.
  • Decreto nº 8449 de 18 de Abril de 2024

Institui o Plano Municipal de Contingência para Enfrentamento das Arboviroses, vigência em 2024 e institui as Salas de Situação (Comitê técnico da Secretaria Municipal de Saúde para enfrentamento das arboviroses) e Comando (Comitê Municipal para enfrentamento das arboviroses).
  • Decreto nº 8402 de 21 de Fevereiro de 2024

• Edital nº 1 de 15 de Janeiro de 2024

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo, para provimento de vagas do quadro temporário de servidores.
  • Lei Complementar nº 27 de 12 de Julho de 2023

Normatiza os trâmites administrativos da Ação Fiscal no âmbito da Fazenda Municipal e dá providências correlatas.
  • Lei nº 4555 de 17 de Abril de 2023

DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA E INDUSTRIAL DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL NO MUNICÍPIO DE UBATUBA/SP, REVOGA A LEI 3.845/15 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
  • Lei Complementar nº 26 de 02 de Dezembro de 2022

Dispõe sobre a regulamentação da atividade econômica de transporte turístico de superfície terrestre e institui a taxa de controle e fiscalização da atividade econômica de transporte turístico de superfície terrestre na Estância Balneária de Ubatuba e dá outras providências.
  • Lei Complementar nº 24 de 20 de Outubro de 2022

Dispõe sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação - ETR e equipamentos afins, autorizados pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, nos termos da Legislação Federal vigente e dá outras providências.
  • Lei nº 4520 de 13 de Outubro de 2022

Dispõe sobre o Plano Municipal da Primeira Infância de Ubatuba, e dá outras providências.