Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura23°C Nublado Índice UV0 Vento4 km/h O Qualidade do arModerada
Detalhes do clima →
ACIU doa salgados para solenidade do primeiro Casamento Comunitário de Ubatuba

21 de outubro de 2015

ACIU doa salgados para solenidade do primeiro Casamento Comunitário de Ubatuba

Associação Comercial de Ubatuba garante quase 6 mil salgados para noivos e convidados

A Prefeitura de Ubatuba, em parceria com a FundArt, a Comtur e a Associação Comercial de Ubatuba, promove no próximo dia 29 o Casar em Ubatuba, primeiro casamento comunitário da história da cidade voltado à população de baixa renda.

Sucesso absoluto, o evento neste ano faz parte das comemorações do aniversário da cidade, tem 110 casais inscritos e já conta com uma lista de espera para 2016.

De acordo com informações dos organizadores, cada entidade envolvida colaborou com uma parte. A Associação Comercial de Ubatuba, por exemplo, doou quase 6 mil salgados para a solenidade.

O prefeito Mauricio comemora o sucesso da iniciativa. “Seguimos priorizando aqueles que mais precisam e nunca tiveram atenção. Saber que podemos contar com ajuda de diferentes entidades para promover esse tipo de ação me deixa muito satisfeito e esperançoso”, afirma.

Presidente da ACIU, Márcio Gonçalves Maciel disse que o principal foco da entidade é promover ações para o fortalecimento empresarial. “Mas isso não nos impede de colaborar com diferentes atividades sociais”, explica Maciel.

Maciel.Pres.ACIU