Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura24°C Céu limpo Índice UV1 Vento3 km/h N Qualidade do arModerada
Detalhes do clima →
Curso do Empreenda Rápido Senac está com inscrições abertas

17 de fevereiro de 2023

Curso do Empreenda Rápido Senac está com inscrições abertas

Vagas são limitadas para o curso de técnicas para reduzir perdas e desperdícios de alimentos

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sebrae Aqui Ubatuba promove o curso de técnicas para reduzir perdas e desperdícios de alimentos, que será realizado no mês de março, de maneira online e gratuita, com vagas limitadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro através do e-mail  sebraeaqui@ubatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3834-1070. É necessário enviar os seguintes documentos: nome completo, CPF, data de nascimento, CEP, endereço completo, celular, e-mail e CNPJ (se tiver).

O curso será realizado nos dias 2, 9, 16 e 30 de março, das 13h30 às 17h30.

A secretária adjunta da secretaria de Assistência Social, Priscilla Patrício destacou a finalidade do curso. "O objetivo é capacitar a população, principalmente os mais vulneráveis, e investir no conhecimento dos que já trabalham na área, o Sebrae tem sido um grande parceiro para o município".