Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura28°C Parcialmente nublado Índice UV4.7 Vento5 km/h SE Qualidade do arModerada
Detalhes do clima →
Locais das provas do processo seletivo da Fundart já podem ser conferidos

29 de abril de 2024

Locais das provas do processo seletivo da Fundart já podem ser conferidos

No total, 552 pessoas se inscreveram para a seleção

A empresa Avança SP, responsável pelo processo seletivo para contratação de empregados públicos efetivos da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), divulgou os locais onde serão realizadas as provas objetivas. O nome da escola e o número da sala em que cada candidato realizará o exame, que ocorrerá no dia 5 de maio, às 9h, podem ser conferidos no site oficial da banca, no link: https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/301/concursos/114/anexos/H0CEkexFXw3NymT7d7XSTe1VGaickFQVzLj24fsT.pdf.

No total, 552 pessoas se inscreveram para participar do processo para os seguintes cargos: Auxiliar de Manutenção (17 inscritos), Agente Cultural (344), Assistente Administrativo (58), Assistente Técnico (4), Recepcionista (35), Bibliotecário (39), Historiador (36) e Museólogo (19).

“Desde 2014, a Fundação não promovia um processo seletivo. Por isso, essa iniciativa será muito relevante para renovar nosso quadro de funcionários e melhorar os serviços prestados para a população de Ubatuba”, comentou a diretora-presidente da Fundart, Thaila Brito.

Os candidatos contratados estarão subordinados às normas constitucionais aplicáveis ao regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários variam de R$ 1.987,44 a R$ 5.947,96, para as onze vagas disponíveis, abrangendo contratações imediatas e de cadastro reserva.

Arquivos desta notícia