Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura23°C Céu limpo Índice UV0 Vento2 km/h NO Qualidade do arModerada
Detalhes do clima →
Prefeitura oficializa início da revitalização da Praça Palmeiras na Estufa II

02 de fevereiro de 2024

Prefeitura oficializa início da revitalização da Praça Palmeiras na Estufa II

Assinatura da ordem de serviço ocorreu nesta sexta-feira, 2

A Prefeitura de Ubatuba realizou a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização da praça da Avenida Palmeiras, localizada na Estufa II, nesta sexta-feira, 2 de fevereiro.

De acordo com o contrato 004/2024, as obras serão iniciadas a partir do dia 6 de fevereiro, com entrega prevista para agosto de 2024. A praça passará por transformações, recebendo pavers (lajota de concreto retangular), plantio de vegetação, instalação de playground para recreação infantil, bancos e lixeiras, que juntos  proporcionarão um espaço revitalizado e acolhedor para a comunidade local.

“É uma maravilha contribuir com mais esse projeto que vai beneficiar os munícipes e valorizar esse bairro tão querido que é a Estufa II”, conta orgulhoso o prefeito Marcio Maciel (Marcinho-MDB).

O Secretário de Obras Públicas, Carlos Peixoto Jr., enfatizou a relevância do projeto para a melhoria do bem-estar da população. Ele ressaltou ainda que a obra proporcionará não apenas infraestrutura, mas também qualidade de vida para todas as crianças e famílias. “É uma conquista para todos nós”, destaca Peixoto.

A obra será financiada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Correa Jr. (PSD), uma conquista intermediada com êxito pelo vereador Vantuil Ita (Cidadania). O vereador expressou sua gratidão, ressaltando a agilidade e o apoio da prefeitura no processo. "Estou grato a todos que colaboraram para concretizar essas obras. É com grande felicidade que contribuo para o desenvolvimento do município", conclui o vereador.