Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura23°C Céu limpo Índice UV0 Vento2 km/h NO Qualidade do arModerada
Detalhes do clima →
Domingo: Candidatos realizam provas objetivas para Fundart e Fundacc

03 de maio de 2024

Domingo: Candidatos realizam provas objetivas para Fundart e Fundacc

Mais de mil pessoas participarão das provas

Mais de mil candidatos realizarão as provas objetivas neste domingo, dia 5, para o processo seletivo da Fundação de Arte e Cultura (Fundart) e do concurso público da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundacc). Os inscritos concorrem a vagas no quadro de servidores públicos efetivos em ambas as fundações.

Os editais de convocação para as provas já foram divulgados pela empresa Avança SP, responsável pela realização dos processos. Os candidatos devem acessar o site https://www.avancasp.org.br/ para conferir os locais e horários de aplicação das provas, bem como as exigências e documentos necessários.

Na Fundacc, os candidatos concorrem aos cargos de agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, motorista, pedagogo e psicólogo. Os salários variam entre R$ 1.606,79 e R$ 5.061,30.

Já na Fundart, os participantes disputam vagas para auxiliar de manutenção, agente cultural, assistente administrativo, assistente técnico, recepcionista, bibliotecário, historiador e museólogo.

Os concursos e processos seletivos garantem mais transparência na contratação de servidores, renovam o quadro de funcionários e proporcionam qualidade na prestação de serviços aos munícipes.