Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura25°C Nublado Índice UV0.9 Vento4 km/h NE Qualidade do arRuim para grupos sensíveis
Detalhes do clima →
Torneio de vôlei feminino recebeu 28 atletas no Ginásio do Tubão

22 de maio de 2023

Torneio de vôlei feminino recebeu 28 atletas no Ginásio do Tubão

Evento aconteceu no último domingo, 21

No último domingo, 21, aconteceu o torneio de vôlei feminino no Ginásio Tubão, em Ubatuba, entre times da região. A competição foi composta por 28 atletas e recebeu um forte público nas arquibancadas.

Com aproximadamente 200 pessoas prestigiando o evento, as equipes de Caraguatatuba e Ubatuba-Adulto proporcionaram uma final emocionante, onde o time de Caraguá levou a melhor, superando o time ubatubense por 3 sets a 1.

As equipes de Jacareí e Ubatuba Sub-19 disputaram o 3º e 4º lugar, com o time de Jacareí tendo um melhor desempenho e conseguindo a 3ª colocação no torneio, deixando a equipe Ubatuba Sub-19 na 4ª posição.

A competição foi organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer junto com a Associação Atletas de Vôlei de Ubatuba, e teve como finalidade preparar as atletas para os Jogos Regionais que acontece na cidade de Pindamonhangaba, do dia 4 a 14 de julho.

Confira abaixo os principais destaques do torneio:

Melhor Ataque: Patrícia - Caraguatatuba

Melhor Bloqueio: Vanessa - Ubatuba

Melhor Levantamento: Vanessa - Caraguatatuba

Melhor Passe: Gisele - Caraguatatuba